segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Contagem Regressiva!

Postado por Like a Woman às 05:11

FALTAM ...10 DIAS...

Alguém aí tem algum método para controlar ansiedade? Rs...
Essa semana tenho mais alguns passos para dar rumo ao altar!

*Revisada nas músicas da cerimônia: Tô ficando louca, quero mudar tudo cada vez que paro para ouvir. Já alterei umas quatro vezes.

*Busca sem fim do local para Noite de Núpcias e Passar o final de semana já que não irei viajar para Lua de Mel.... meninas como é tudo muito caro... Mas temos que pensar que é uma vez só na vida né!?!

*Noivinha provando o vestido! Que Graça.... tenho três crianças  dois meninos e uma menina!

*E tenho somente uma semana para pagar tudo o que falta... e verificar se tudo está Ok, pois na semana do casório preciso dedicar-me a mim mesma, afinal não quero estar com olheiras no dia né!

Minha ultima prova do vestido é dia 28/01... ansiosa pois o medo de engordar e não entrar mais é grande!
Agora é aguardar e torcer para que tudo dê certo e fechar a boca! kkkk Essa é a parte mais difícil!




1 Comentários:

Bárbara Rocha on 22 de janeiro de 2013 às 04:24 disse...

ta chegandoooo ! *--*

Postar um comentário

 

Like a Woman Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos