quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Contagem Regressiva!

Postado por Like a Woman às 03:01
FALTAM...15 DIAS.....

Bom gente á partir de agora estão todas convidadas para embarcar na nave: Casamento de Cibele e Fernando!
Sr e Srª Oliveira, melhor dizendo rs...

Nessa época estou realizando as seguintes etapas:
* Confirmação de Convidados para o meu Coquetel de Fotos que será realizado após a cerimônia religiosa.

* Escolha das Flores, tanto da igreja como do salão.

* Prova de Vestido e Teste do Penteado e Maquiagem, muito importante esta parte, quando vi o cabelo como irá ficar, nossa tirei um peso enorme das costas!!

Bom pra essa semana é só... bom só nada, não citei a insônia e a coluna travada, que me resultou em uma injeçãozinha e um atestado de 02 dias, tudo por causa da TPC (Tensão Pré Casamento)....rs 


Daqui alguns dias venho contar mais novidades para vocês.
Beijokas á todas as leitoras *-*


5 Comentários:

Diamont Lilac News blog on 17 de janeiro de 2013 às 10:11 disse...

aaaawn meu Deus que anciedade hahah. Poderia postar um making off quando estiver pronto né? Acho que depois do casório farei um post especial no DiLi hehehhe, com vídeos e fotografias.
Uhu!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Lari Moreira on 17 de janeiro de 2013 às 16:17 disse...

Felicidadeeeeees blogueira *-*

Novas postagens em:
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
E um desafio da leitura em: gostaria muito que participasse *-*
http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

Lari Moreira on 18 de janeiro de 2013 às 04:53 disse...

Ah, e também quero avisar que estou seguindo *-* lindo blog!!

Like a Woman on 18 de janeiro de 2013 às 05:26 disse...

Obrigada.... *-*

Stéfani Zimmermann on 18 de janeiro de 2013 às 08:54 disse...

Imagino sua ansiedade :)

Beijos,
placestyle.com

Postar um comentário

 

Like a Woman Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos