sexta-feira, 12 de julho de 2013

Olá Pessoal...

Postado por Like a Woman às 10:04
Oi gente estoy  aqui novamente para dar um oi e avisar que estou de volta com post's e muito mais para vocês...
Tenho algumas coisas para contar e dividir com as minhas queridas leitoras, estou desempregada agora e assim tenho um pouco mais de tempo de me comunicar com vocês....
Atualemte estou ajudando a minha mãe no salão de beleza dois dias na semana e descansando os outros e é claro cuidando da casa e do maridão né?!?!




Ahhhh já estava esquecendo e lendo um livro essa semana que está me deixando louca porque penso nele o tempo todo até chegar a noite que é a hora que mais leio...rs é o: Anna e o Beijo Francês, gente quem não leu ainda... recomendação ok?!?! Vocês vão amar!!!!





Bom até a próxima então estou preparando um post sobre depilação... como minha mãe é Expert no assunto, vou passar um pouco de novidades á vocês meus amores...

* Beijokas*

 

1 Comentários:

Bárbara Rocha on 4 de dezembro de 2013 às 06:08 disse...

Anna e o Beijo Francês é maravilhoso! Bem o tipo de história que te laça, te deixa super empolgada, e quando vê termina de ler hehehe :D
Beijos!
http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/ ♥♥♥

Postar um comentário

 

Like a Woman Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos