segunda-feira, 18 de março de 2013

Em Cartaz"

Postado por Like a Woman às 13:14

OZ: MÁGICO E PODEROSO

J

Sam Raimi leva aos cinemas a clássica história do Mágico de Oz, personagem criado pelo escritor norte-americano L. Frank Baum. Em Oz: Mágico e Poderoso, James Franco interpreta o mágico de circo de ética duvidosa Oscar Diggs.
A aventura começa quando ele é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, achando que tirou a sorte grande e que fama e fortuna o aguardam. Isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.

Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.


DEZESSEIS LUAS


Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local.
 Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. 
Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. 
O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.

*************

É isso aí gente vamos ao cinema essa semana? Quero muito ir, e vou ter que escolher um dos dois pois meu maridão, não va querer assistir dois né?! Já vai ser difícil ele assistir um Rs... e aí quem já assistiu?? Qual me indicam?

*Beijokas*


7 Comentários:

Danielle on 20 de março de 2013 às 08:45 disse...

Adorei as sugestões!
Ainda não os conhecia.

Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho:

http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

Bjs

Bárbara Rocha on 20 de março de 2013 às 15:51 disse...

Dizem que o Dezesseis Luas é bom! Pelo o que eu sei, é uma saga inspirada nos livros. (:
Beijos!
http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

Morango Sonhador on 20 de março de 2013 às 17:27 disse...

Eu devo ser muuito desinformada, acredita que eu não conheço O Mágico de Oz ?? Vou procurar conhecer esse filme , se o din-din ajudar, é claro, bjoks

parasemprebemvestida.blogspot.com

Thais Costa on 22 de março de 2013 às 10:58 disse...

Já ouvi/li diversos comentários positivos sobre ambos, mas não me decidi em qual apostar. Estou com uma lista extremamente cheia de filmes que pretendo assistir, mas falta-me tempo.

clandestina-a-bordo.blogspot.com

Unknown on 22 de março de 2013 às 17:46 disse...

parece ser legais, assim que tiver tempo e dinheiro assistirei
já estou seguindo, retribui?
estou esperando sua visita, viu
beijinhos...
http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

nakita.araujo on 24 de março de 2013 às 12:38 disse...

Ainda não assisti a nenhum dos dois! Mas amo cinema ,adorei as dicas!

Coleção Risqué! - Vem conferir!
http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/2013/03/colecao-risque-outonoinverno-2013.html

Caroline Ferraz on 27 de março de 2013 às 16:28 disse...

Gente! Eu tava super afim de saber do que se tratava o Desesseis Luas ^^
Parece interessante, me lembrou um pouco o diários de vampiro, só que sem os vampiros kkk

Att, Line
putmerd.blogspot.com

Postar um comentário

 

Like a Woman Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos