quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sapatilhas! Quem não gosta?

Postado por Like a Woman às 03:20





Acho que de 10 mulheres 9 e meia gostam de sapatilhas, por isso fiz um post, que mostra um pouquinho do meu gosto por elas, se eu pudesse tinha uma de cada dessas e mais umas centenas de opções.




Cá entre nós meninas, tem dias que o pé da gente não está na pista pra negócios, acredito que a melhor escolha pra fugir do salto com tendência, elegância e estilo são nossas amadas sapatilhas não?!?!









São várias as opções, couro, plastico, sintéticas, tecido, camurça... ai fico doidinha esses dois modelos aí de baixo são uns dos meus modelos preferidos.


Bom gente é isso!!!  Até a próxima! Um beijo por um queijo"   *-*





5 Comentários:

Bárbara Rocha on 28 de fevereiro de 2013 às 08:23 disse...

Eu amoooo! Pena que muitas dão aquele chulézinho básico hahaha. Sapatilhas são simples mas bem charmosas p/ o dia-a-dia!
Beijos!
http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

Luana ; on 4 de março de 2013 às 12:09 disse...

Amoo sapatilha, pois dá pra usar de dia, de noite, é confortável, e são divas! haha' *-* beijoos

www.lojavibebrasil.blogspot.com
www.makeshineoficial.blogspot.com

Bruna Araújo on 6 de março de 2013 às 06:46 disse...

Amo amo amo.

ontendency.blogspot.com

carolinedepaulo1 on 15 de março de 2013 às 12:30 disse...

Adoro sapatilha, combina com quase todas as ocasiões :D

http://modaeamores.wordpress.com/

Anônimo disse...

Adoro sapatilhas!!! Mas queria saber aonde posso comprar essas que estão no anuncio

Postar um comentário

 

Like a Woman Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos