quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Estou assim...

Postado por Like a Woman às 02:20


As vezes me sinto assim, como se o mundo todo estivesse distante de mim. Me sinto diferente demais das outras pessoas, as vezes nem eu mesmo acredito que não gosto de algo que todos gostam, ou que não dou valor ao que a maioria se preocupa tanto, a ansiedade do casamento, a correria está me tirando o sono, mas vou superar, estou participando de uma campanha na minha igreja, o que me dá forças para aguentar esses 23 dias que restam até o casório quem sabe depois disso que vou estar á sós com meu amor, que é muito parecido comigo... aí sim posso entrar no eixo novamente... 
É isso queria dividir com vocês... a minha luta com os outros ou até mesmo.... posso dizer que comigo mesma, mas estou bem graças a Deus!

Beijo genteeeee.......fuiiiiiii *

4 Comentários:

Bárbara Rocha on 9 de janeiro de 2013 às 06:37 disse...

Muitos acontecimentos, muitas mudanças, muita oração, muita preocupação com dezenas de detalhes, muita opinião para muitas coisas acontecendo. Fique firme, pois para um quebra-cabeça ser organizado, é preciso bagunça-lo para achar as devidas peças!
♥ Beijão Ciba ♥

Keith Pappen on 9 de janeiro de 2013 às 07:25 disse...

Essa mudança deixa as coisas assim mesmo, quando faltava algumas semanas pra eu me casar também fiquei assim, mas depois passa, tudo entra no eixo. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Amanda Souza on 9 de janeiro de 2013 às 10:54 disse...

É assim mesmo flor, quando algo de importância vai acontecer na nossa vida, a gente quer que aconteça logo. Mas fica tranquila, tenho certeza que tudo vai dar certo!
Beijinhos

www.hiperbolismos.com

Like a Woman on 10 de janeiro de 2013 às 03:32 disse...

Obrigada a todas pelo carinho*

:)

Beijokas*

Postar um comentário

 

Like a Woman Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos