sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ESTILO & TENDÊNCIAS

Postado por Like a Woman às 06:03
GLAMOUR SEM NAFTALINA!


O perfume de ontem tomou conta da casa de hoje, mas não se trata daquele cheiro de naftalina. Antes da explicação, esqueça a nostalgia! Inspiradas em décadas passadas, com carinho especial pelas criações do pós-guerra, as últimas novidades tecnológicas agora aparecem camufladas em peças com cores e formas de apelo retrô.

Com o aval de mestres do design, de criadores anônimos e grandes empresas, as peças com jeito de antigamente ressuscitam nas mais diferentes ambientações e acrescentam aquele desejado toque de ousadia, personalização e funcionalidade à decoração.

As novidades são endereçadas a consumidores de mente aberta e curiosa, em busca não só de produtos, mas de novas experiências. Mas há quem prefira o charme das peças originais, muito bem conservadas, fáceis de garimpar em feiras de antiguidades e brechós. Seja como for, o glamour do décor de hoje tem muito das ideias clássicas do passado.


HALL

1 Enceradeira Walita cromada, design dos anos 1970; na Retrô 63 2 Guarda-chuva com design retrô; na Darco 3 Maletas anos 1950 com imagem de Marilyn Monroe, na Bya Barros Express 4 Ventilador cromado de chão, Benedixt 5 Telas com imagens digitais de pin-ups e Vespas dos anos 1950; na Hits 6 Poltrona Swan, design de 1958, de Arne Jacobsen; na By Art Design 7 Rádio Semp dos anos 1960; na Retrô 63.


2 Comentários:

Feminina Mode On on 18 de fevereiro de 2011 às 17:15 disse...

Muito legal seu blog,já toow seguindo,se quiser me fazer uma visitinha ;D
http://girlteen-vip.blogspot.com/

Reby Rocha on 2 de março de 2011 às 11:56 disse...

Curto muito esse estilo! *--*

http://rebyfashionworld.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Like a Woman Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos