segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

6 Frases que você NUNCA deve usar, se não quiser confusão com ele...

Postado por Like a Woman às 10:28
  1. Eu avisei! Eu avisei!
  2. Já gozou?
  3. Fico pronta em cinco minutinhos juro!
  4. Você nuuuuunnnca me ouve!
  5. Não esquece o casaco.
  6. Você está dirigindo rápido demais. 



... E   boas substitutas para elas: 




  1. Aahh, essas coisas acontecem mesmo!
  2. Amor, eu quero mais!!!
  3. Já estou pronta! Só falta o batom!
  4. Quanto é que tá o jogo???!!!
  5. Vem cá amor, eu te esquento!
  6. Hoje em dia agente precisa dirigir pela gente e pelos outros o transito tá louuucoo né?!?!?!

1 Comentários:

Bárbara Rocha on 7 de fevereiro de 2011 às 12:19 disse...

Goood! ♥

Postar um comentário

 

Like a Woman Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos